Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Na verdade, decepcionante.
Já tinha em mente que se tratava de uma série teen (como o nome já supõe) e saturada, mas o que eu não tinha em mente era o quão saturada estava lidando, que por sinal, é bastaaante. Tudo bem que o sobrenatural, criaturas místicas, adolescentes no high school, explicaria por si só - se bem que eu curto muito essas coisas, seria até suspeito em falar sobre, mas convenhamos, se houvesse um nível de 'desoriginalidade', Teen Wolf superou.
Se ligue no enredo: O 'nerd' do colégio, em uma noite de lua cheia, sai com seu amigo 'não tão nerd assim', e é atacado por uma criatura, até então não identificada. Depois desse feito, suas habilidades são aumentadas, e tudo começa a dar certo - a menina mais popular da escola, agora, se interessa por ele, vira titular no esporte que pratica deixando seu 'arqui-inimigo' furioso, e uma novata gostosa gosta dele. Então ele descobre que de fato é um Lobisomem, daí surge os problemas, agora o que ele achava um máximo percebe que é uma maldição. Sem contar que o pai de sua ficante (a novata gostosa) é caçador de Lobisomens. Bem original, hein?
Sem contar que também, não tem nenhum Meryl Streep no elenco, né?
Apesar dos pesares, vou continuar assistindo na esperança que melhore.
OBS: esse enredo foi baseado no primeiro episódio, mas vale pra série toda.
Comentem suas impressões também, através de comentários, OK?

Um comentário:

  1. Acho que vou editar essa postagem, mas por enquanto aproveitem e comentem ! ;)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um cinéfilo em procura das novidades e no intuito de mostra-las para aqueles que se identificam com a 7ª Arte.

Seguidores

Online's

Tecnologia do Blogger.

Visitantes